20

911 - Terrorist Nuke





" O jogo  INWO - Illuminati: New world order, nos mostra o quanto as cartas são perigosas e exatas. Podemos discordar e até mesmo duvidar de alguma, porém em uma veracidade alarmante, a cada acontecimento sua previsão é certa. "
 



Terrorist Nuke
-
Ataque terrorista







"Ataque Terrorista" — Esta carta é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como Steve Jackson podia saber que as Torres Gêmeas do World Trade Center seriam atacadas ? De fato, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/9/2001 — uma carta criada em 1995! A gravura mostra claramente:


·        Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque à primeira e à segunda torre.

·         A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das Torres Gêmeas. O avião atingiu a primeira torre nessa mesma área, aproximadamente. Como Steve Jackson podia saber isso?

·         A carta reproduz com exatidão a liderança dos Illuminati, mostrando um dos seus símbolos, pois no lado esquerdo da figura aparece uma pirâmide com o olho-que-tudo-vê no centro. 

·         A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas". 

      Entretanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz, "Bomba Nuclear Terrorista". Bem, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, foram? Na explosão na casa noturna em Bali observamos que dados científicos sugerem que o clube foi destruído por um microdispositivo nuclear de mais ou menos 0.1 kilotons. Alguém pode perguntar: Foi utilizado um microdispositivo nuclear na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo pequeno de explosão nuclear poderia explicar a súbita e inesperada maneira como o concreto armado e a armação de aço simplesmente se esfarelaram em pó quando as torres implodiram. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no "Ponto Zero" por vários meses. Conforme caminhamos para os planejados "ataques terroristas" e o pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um microdispositivo nuclear poderá ser usado em alguns desses ataques.



O pensamento mais lógico séria: Se um avião bate em uma torre, ela deveria cair em direção ao lado oposto da colisão, e não o que aconteceu de fato.



Durante a filmagem que mostrava as Torres Gêmeas em chamas, várias câmeras captaram o que parecia ser a cara de um demônio na fumaça. Embora muitas pessoas não levassem isso em conta, dizendo ser mera coincidência,  ex-satanistas alegam que essas imagens foram mostradas na televisão, para me dizer que aquelas caras pareciam-se exatamente com os demônios que eles viam nos rituais em que demônios se manifestavam materialmente nesta dimensão. Cisco Wheeler disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás eram conhecidos como Demônios do Fogo; eram para esses demônios que os povos antigos — incluindo os israelitas apóstatas — sacrificavam seus filhos a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser a prova daquilo que tenho dito — o ataque às Torres Gêmeas do World Trade Center foi um Ritual de Sacrifício de Fogo perpetrado pelos Illuminati.
 
 





20 comentários:

  1. Respostas
    1. Fantástico esse blog, as previsões das cartas do jogo são impressionantes mostram que realmente existe uma grande conspiração multinivel em andamento.

      Excluir
  2. Esse cara é a reencarnação do Nostradamus.

    ResponderExcluir
  3. Putz, achei que já tinha lido de tudo sobre o 11 de setembro. Fiquei impressionado.

    ResponderExcluir
  4. Esse negocio ta começando a me dar medo.

    ResponderExcluir
  5. Neste blog: ateus acreditando em cartinhas.

    ResponderExcluir
  6. manogusp disse...

    Neste blog: ateus acreditando em cartinhas.


    A questão não é acreditar em cartinhas. Quantas cartinhas demonstram tanta credibilidade quanto este jogo? Quantas cartinhas já tiveram resultados em Catástrofes e acontecimentos Mundiais tão fortes ? Não posto isso só pelo fato de ser intrigante, e sim por que realmente se tornou um fato. Acreditando ou não, crendo ou não, simplesmente.. Acontece. Agora fica a sua vontade de abrir os olhos ou não.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda acho que 9/11 foi um trabalho interno. Mas isso não faz eu deixar de aproveitar teorias conspiratórias como essa.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o kaworu.
    9/11 foi um trabalh interno. Sem duvidas.

    ResponderExcluir
  9. Estou cagando tijolos, que merda é essa veio???

    Sinistro!

    ResponderExcluir
  10. Os EUA tiveram tanto prejuízo na economia com esse ataque, e gastou trilhões só pra chegar até o Osama. E a questão da fumaça... Bom, às vezes eu vejo coelhos nas núvens.

    ResponderExcluir
  11. "LM"

    É verdade, eles tiveram um prejuízo extremo com os atentados. Porém Ganharam Milhões e Milhões com sua Guerra no Iraque. Mataram milhares de inocentes e venderam um numero incalculável de armamentos para manter que essa guerra fluísse. Se colocar o peso na balança, diga-se de passagem, que o World Trade Center não foi lá digamos sua pior perca comparado com seu futuro "beneficio".
    E ah, eu as vezes também vejo coelhos nas nuvens, mas não costumo ver muitos demônios com um molde tão “correto” assim, e aparecendo 3 vezes.. Bom, está ai a notícia, agora como eu disse anteriormente, cada um acredita no que te convém.

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é realmente muito bom, parabéns! Eu nunca fui muito com a cara dessas imagens na fumaça, mas aquele jogo de cartas sempre me intrigou... Foi bom ler mais sobre o assunto, porque pude associar com outras leituras que tenho feito, como por exemplo sobre os demônios: é realmente o que a Ars Goetia conta.

    E agora com o "fim" do Bin Laden?

    ResponderExcluir
  13. "M"

    Muito obrigado pelos elogios, farei o máximo que puder para trazer todas as informações ao meu alcance pra cá disponível a todos.

    Bom, o que é de se suspeitar é que o Atual presidente: Obama gostou muito de anunciar a sua "morte" em sua presidência, até por que ele foi caçado no mandato anterior, então não podemos descartar que isto seja uma jogada de Marketing em vários sentidos. Entre teorias ou não, o que posso te dizer como uma opinião pessoal é que ele não está morto. Talvez os E.U.A queiram mais dele do que uma simples morte, ele sabe demais. Ou foi indiciado demais? Bom, quem sabe não posso trabalho em uma matéria sobre isso no blog ? haha.

    ResponderExcluir
  14. Aposto que o Bin Laden adorava jogar esse jogo quando mais jovem e resolveu aloprar.

    ResponderExcluir
  15. Fato a conspiração está ai....e como nós jovens de mente aberta vamos lutar contra isso que está em toda parte?


    ResponderExcluir
  16. EU PESQUISEI AS CARTAS...VCS PODEM SEGUIR A TEORIA QUE A NOVA ORDEM FEZ OS BARALHOS SE INSPIRANDO EM FATOS QUE OS AJUDEM A INSTITUIR A ORDEM E AGORA SÓ ESTA MANIPULANDO A REALIDADE PARA QUE SE TORNE =.

    ResponderExcluir