20

H.A.A.R.P - Weather Control




Organização Meteorológica Internacional — A parte inferior da carta diz: "Em todas as localidades que controla, você ganha +6 para defendê-las contra qualquer Desastre... mas qualquer Desastre que fizer cair sobre um rival, exceto no espaço, tem um Poder de +4."
Satélite Meteorológico — A parte inferior da carta diz: "Os verdadeiros satélites meteorológicos não apenas informam o clima, eles o alteram. Você pode aumentar em 10, ou reduzir em 4, o poder de qualquer tempestade, chuva... ou tornado. Você pode aumentar em 4, ou reduzir em 2, o poder de qualquer outro Ataque Para Destruir..."
As informações contidas nessas duas cartas nos dão informações assustadoras. Portanto, vamos examinar o que acabamos ler.

1. O texto da carta "Organização Meteorológica Internacional" revela diversos fatores criticamente importantes:

a. "Em todas as localidades que você controla" nos diz que os Illuminati podem controlar o clima em "localidades" na Terra.

b. "para defendê-las contra qualquer Desastre" nos diz que a guerra climática realmente existe, e formas de defesa contra elas são necessárias!

c. "Desastre que você fizer cair sobre um rival" nos diz que os países são capazes provocar desastres naturais uns contra os outros; entretanto, lembre-se que os Illuminati globais estão no controle de todos os eventos, ao menos até o Anticristo surgir.

d. "exceto no espaço" nos diz que pelo menos algumas armas de guerra climática transitam no espaço.

2. O texto na carta "Satélite Meteorológico" fornece diversos outros fatores criticamente importantes:

a. "Os verdadeiros satélites meteorológicos não apenas informam o clima, eles o alteram" nos diz que os satélites são usados para enviar sinais para controlar o clima em um local específico ou que os sinais são transmitidos por meio dos satélites. Isso é coerente com o nosso entendimento sobre o controle do clima e a guerra climática.

b. "Você pode aumentar em 10, ou reduzir em 4, o poder de qualquer tempestade, chuva... ou tornado" nos diz que as tempestades e os tornados podem ser criados e manipulados. Novamente, isso é coerente com nossa compreensão.

c. "o poder de qualquer Ataque Para Destruir…" nos diz que grandes desastres naturais, como tempestades ou tornados, são criados, direcionados e manipulados para destruir um alvo específico.
                                                                    

Essas cartas específicas trazem revelações bombásticas, mas não dizem nada que a Cutting Edge já não esteja mostrando a anos.  


intitulada "Weather Control" (Controle do Clima) A arma é tão temida e tão assustadora que as Nações Unidas já aprovaram uma lei internacional "proibindo" os países de usarem tais armas uns contra os outros. Entretanto, o tratado não proíbe os governos de usarem essa tecnologia contra seus próprios cidadãos. Lembre-se desse fato quando um furacão vier sobre nós.


Não apenas tempestades e furacões podem ser criados, eles também podem ser dissolvidos e direcionados! Não há razão alguma para que uma tempestade ainda possa devastar qualquer região.

Considere estas notícias publicadas poucos anos atrás:

Resumo da notícia: "Malásia Combaterá Poluição com Ciclones", Chen May Yee, repórter do Wall Street Journal, The Wall Street Journal, quinta-feira, 13 de novembro de 1997, pág. A19.
"Kuala Lumpur — A guerra da Malásia contra a poluição está prestes a sofrer uma nova virada. O governo quer criar ciclones artificiais para varrer para longe a nuvem que tem afetado a Malásia desde julho. 'Usaremos uma tecnologia especial para criar um ciclone artificial para limpar o ar', disse Datuk Law Hieng Ding, Ministro da Ciência, Tecnologia e Meio-Ambiente. O plano requer o uso da nova tecnologia russa para criar ciclones — as tormentas gigantes também conhecidas como furacões e tempestades — para causar chuvas torrenciais, limpando a poeira do ar. O gabinete malaio e o Ministro das Finanças aprovaram o plano, disse Datuk Law. Uma empresa malaia, a BioCure Sdn. Bhd., assinará em breve um memorando de concordância com uma comissão governamental russa para produzir o ciclone. Datuk Law se recusou a revelar a dimensão do ciclone a ser produzido, ou o mecanismo: 'Os detalhes eu não tenho', afirmou. Ele informou, no entanto, que o ciclone produzido será 'muito forte'. Datuk Law também se recusou a revelar o preço para criar o ciclone."

Esse artigo foi publicado pelo fidedigno Wall Street Journal, e relata — de forma bastante cuidadosa — que a Malásia estava encomendando um ciclone da mesma forma como alguém poderia encomendar algum equipamento de um catálogo. Também vimos que os russos realmente possuem a capacidade para criar uma grande tempestade facilmente. Algo que não foi dito, mas está implícito, é que esse ciclone poderá ser direcionado ou controlado de modo a chegar próximo o suficiente da Malásia para dispersar a névoa que estava perturbando o país, mas não próximo o bastante para causar qualquer estrago. Além disso, o artigo não menciona que os países próximos à Malásia estão preocupados que essa poderosa tempestade possa acidentalmente atingir seus territórios.
              
Um assinante do site Cutting Edge — um americano que vive em Moscou — ligou para para o escritório do site para falar sobre o controle do clima e a guerra climática. Ele disse que, caso falasse sobre o controle do clima para um americano, seria visto como alguém que possui três cabeças; no entanto, o cidadão russo comum aceita o controle climático como um fator normal da vida. Quase diariamente, alguma empresa russa de "alteração do clima" está divulgando seus serviços e essas empresas agora são públicas! Entretanto, os americanos estão tão atrasados no pensamento e na compreensão que concluirão erroneamente que esses inúmeros e terríveis desastres são "atos de Deus".
 

Porém, para aqueles que desejam criar uma série de eventos devastadores durante um período de tempo de modo que as pessoas aceitem uma mudança radical para uma Nova Ordem Mundial. tempestades poderosas podem ser muito eficientes. Um furacão produz devastação suficiente para interromper a vida normal em uma cidade. Ele pode forçar as pessoas a abandonarem seus lares, deixando-as sob controle policial e/ou militar, especialmente se a Lei Marcial for imposta. Finalmente, as pessoas que sofrem perdas severas passam a depender da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) caso seu seguro residencial não cubra todas as perdas; portanto, elas são levadas a confiar no mesmo lobo que um dia irá devorá-las.
Finalmente, um dia — após um grande número de horrendos desastres naturais terem atingido este país e todo o mundo -, um "super-homem" espiritual surgirá no cenário mundial e anunciará que a razão por que os EUA estão sofrendo tanto é que a civilização industrial está impondo tensões à "Mãe Gaia" (a "Mãe Terra") que são intoleráveis para essa deusa; dessa forma, a Mãe Gaia finalmente começou a assumir a responsabilidade em suas próprias mãos ao impor os desastres. Então, o Anticristo ordenará que "um retorno à vida selvagem" seja realizado em todo o mundo, um plano draconiano que interditará a maior parte das terras do planeta, proibindo qualquer "atividade humana" nelas. Todas as pessoas serão amontoadas em pequenas áreas severamente controladas. O mapa dos EUA no artigo NEWS1368 conta a história, portanto sugerimos que você o estude com todo o cuidado. Observe que virtualmente toda a costa leste está designada como "Reservas Fundamentais — Pouco ou Nenhum Uso Humano" ou "Zonas-Tampão — Rigidamente Controladas ". Essa área é precisamente a área afetada pelos furacões atlânticos.

                                 


20 comentários:

  1. O H.A.A.R.P foi usado no Japão ;_;

    ResponderExcluir
  2. Eita, caramba! Vai ficando mais plausível a cada carta.
    Mas vem cá, é um jogo mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Digo, me pergunto como são as regras e tal.

    ResponderExcluir
  4. Harmonica Guy,

    Sim sim, é um jogo com regras e tem até campeonato mundial haha, por mais irônico que seja.

    Já nas partes de regras eu não peguei algo relevante a isso, mas juro que vou correr atrás e postar isso com toda certeza.

    ResponderExcluir
  5. Tenho algumas antenas UHF aqui... vou tentar algo.

    ResponderExcluir
  6. Totalmente mindblowing ._.

    Eu quero jogar INWO! EAUHEUAEHUEHEUAEHU

    ResponderExcluir
  7. Isso ai é muito foda, difícil de acreditar, mas tem alguns sentido.

    ResponderExcluir
  8. Quase todo país de primeiro mundo tem um desses.

    ResponderExcluir
  9. É dificil de acreditar, mas porra faz todo sentido.

    ResponderExcluir
  10. Difícil de acreditar, mas vai saber.

    ResponderExcluir
  11. eu acredito nisso, ja procurei saber muito sobre os iluminati, acompanharei sempre o blog.

    ResponderExcluir
  12. Tô quase parando de ler este blog, jájá vou achar que essas porras existem.

    ResponderExcluir
  13. Um post mais impressionante que o outro, puta que pariu. Minha mente não vai aguentar.

    ResponderExcluir
  14. Essa parada é completamente bizarra. Estou tentando acreditar.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto tais vídeos e não tenho dúvidas de que isso é true story, é pura verdade.

    Podiam usar isso pra produizir coisas boas para o progresso da humanidade, mas não...

    ResponderExcluir
  16. HAARP é um dos assuntos do momento, quando surgiu aqueles terremotos e depois no japão, cmecei a dar uma pesquisada sobre o mesmo.


    Agora, estar no jogo é muita coincidencia, ou não.

    ResponderExcluir
  17. Controlar o tempo é uma boa manobra de defesa, mas vi que seria impossível "destruir" um tornado. Só o que seria possível é mudar a rota dele, ou seja, decidir quem vive e quem morre.

    ResponderExcluir