12

Por trás de um jogo


 








Assunto potencialmente tendencioso, o conteúdo a seguir pode não agradar todo tipo de público.



                                                     - FRATERNAL ORDERS -




Ordens Fraternais — A parte inferior desta carta diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."

 Steve Jackson conhece a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo. A "Maçonaria Invisível" tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria dos Illuminatis, é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Líder Mundial.

O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Steve também cita outras passagens relacionados, Veja:

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25].

"Uma mão invisível está guiando o populacho." [Lafayete, The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha].

Essa "mão invisível" sobre a qual Lafayette falou é a dos Illuminati, e a parte frontal dos Illuminati é a Maçonaria. Líderes iluministas-chave sempre falam de forma elogiosa sobre a fraternidade maçônica. Veja, por exemplo, Alice Bailey, diretora da Casa da Teosofia. Bailey escreveu como um conduíte para seu espírito-guia demoníaco, Mestre Dwhal Khul, em The Externalisation of the Hierarchy:




 "O Movimento Maçônico,  atenderá às necessidades daqueles que podem, e devem, exercer o poder. Ele tem a custódia da lei; é o lar dos mistérios e o assento da iniciação. Ele tem em seu simbolismo o ritual da deidade e o caminho da salvação é preservado em sua obra. Os métodos da deidade são demonstrados em seus Templos e sob o Olho Que Tudo Vê a obra pode prosseguir avante. A organização é muito mais ocultista que do pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento dos vindouros ocultistas avançados na Maçonaria que tem três caminhos que levam à iniciação. Por enquanto eles não são usados, e uma das coisas que resultarão — quando a nova religião universal tiver o controle e a natureza do esoterismo for compreendida — será a utilização do organismo esotérico unificado, o organismo maçônico e o organismo Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergirão à medida que seus santuários forem aproximados. Não há dissociação entre a Igreja Única Universal, a Loja interna sagrada de todos os verdadeiros maçons e os círculos mais internos das sociedades esotéricas." [págs. 511, 513].

Alice Bailey revela muita verdade sobre a Maçonaria nessas palavras. A Maçonaria reverencia o Olho Que Tudo Vê do deus egípcio Hórus, que é totalmente satânico. Bailey também vincula como uma organização a Igreja Universal do Cristo Maçônico, a Maçonaria, e outros grupos esotéricos (ocultistas) como os rosa-cruzes, os Cavaleiros Templários, a Ordem da Alvorada Dourada, e muitos outros grupos de magia ocultista na história. Fonte: Espada

Em seguida, Bailey coloca todas as cartas na mesa para todos que queiram compreender, quando diz que a Maçonaria é "uma organização muito mais ocultista do que pode ser percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados." A Maçonaria é "a escola de treinamento para os vindouros ocultistas avançados" que levarão os EUA e o mundo à vindoura Nova Ordem Mundial. Essa revelação dá um novo significado aos muitos presidentes americanos que foram maçons, você não acha?


 Piramide com olho de Hórus 
na mitra pagã Papal  

Oa pesquisadores e analistas de conspiração, afirmam que o futuro líder global, terá um grande aliado (que na bíblia eles chamam de "o Falso Profeta") que lhe auxiliará na implantação da N.O.M. Citam inclusive, uma frase bíblica, "tinha dois chifres como um carneiro" significando que o Falso Profeta (que Segundo interpretações seria uma das Duas Bestas Apocalípticas)  se apresentará à população do mundo como um líder cristão/religioso e será aceito como tal; porém, dentro de seu coração, falará como um dragão, que afirmam ser o próprio Satanás. Segundo essas conjecturas, tal profecia encaixa-se perfeitamente ao Papa católico romano. Ele é o líder de igreja mais pagã e secretamente satânica que existe.

12 comentários:

  1. Por isso que não tenho religião, não se pode confiar em ninguem hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis fazer parte de uma dessas sociedades secretas como a maçonaria. Uma pena que não sou tão interessante pra alguém me indicar.

    ResponderExcluir
  3. A maioria esmagadora dos membros é só enfeite e cerimonia mesmo. É impossível chegar ao topo sem alguma indicação muito forte.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Sr. Scrooge. Conheço uns Demolay que tem contatos com seus superiores (maçons) e seus papéis de ovelhas são óbvios.

    ResponderExcluir
  5. Mas o que..

    Pelo que eu sabia todos os presidentes americanos tinham ligação com a maçonaria.. o.o

    ResponderExcluir
  6. Estão de olho, estou seguindo o blog, se alguma coisa acontecer, já sei quem foi.

    ResponderExcluir
  7. Walt Disney era ligado a maçonaria.

    ResponderExcluir
  8. Meu pai já foi convidado a participar da maçonaria, mas ele recusou. Depois de ler isso, acho que foi uma boa idéia ele ter feito isso.

    ResponderExcluir
  9. Muitas teorias, não acredito em muitas delas.

    ResponderExcluir
  10. Só o steve jackson mesmo pra bolar algo assim...

    ResponderExcluir
  11. Maçonaria fez o estados unidos ser o que é. Aliás, se ninguem me convidar pra entrar, pretendo criar minha propria sociedade discreta.

    ResponderExcluir